sexta-feira, 23 de março de 2012

SELENA MOSTRA A SUA NOVA TATUAGEM E FALA DO ANEL QUE GANHOU DO JUSTIN

E o que é? É uma nota musical e não um coração como parecia no início.
Vejam o que a Sel disse: “É uma nota musical. Por algum motivo todo mundo tinha pensado que era um coração. A música é uma grande influência na minha  vida, meu nome vem de uma grande cantora, eu sou cantora e além dessas, eu tenho muitas outras razões pessoais que me levaram a fazer este desenho”.
Misterio resolvido: Sel quis tatuar um símbolo muito pesoal para ela, uma nota musical porque a música faz parte de su vida.
Além de falar sobre a tatuagem, também perguntaram para a Sel como foi o seu dia de São Valentim e o anel que ela ganhou de presente do Justin. Sel esclarece que é um anel de amizade (e não de compromisso) e que tem a forma de “J” por Justin {#emotions_dlg.001}
Aqui embaixo assista o vídeo onde você consegue ver a tatuagem da Sel:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9SgNfqjt8gY

Nenhum comentário:

Postar um comentário