terça-feira, 20 de março de 2012

SELENA NÃO FOI POPULAR NA ESCOLA

SELENA NÃO FOI POPULAR NA ESCOLA
Sel contou que a época do colégio foi para ela um tempo no qual passou completamente  desapercebida.
“Tive duas amigas, me sentava no fundo da aula e me concentrava nas minhas tarefas. A escola é uma época muito estranha na vida, jamias fui confiante nos meus tempos de escola”.
Selena não foi das mais populares, mas também não foi vítima daqueles que adora praticar o bulling graças a sua prima: “Ninguém se metia comigo graças à minha prima  que era uma das garotas mais populares. Ela sempre foi muito protetora comigo, e por isto penso que tive muita sorte”.
Tinha sorte com os garotos quando estava na escola? Também não… “jamais saí com garotos na escola. Tive um paixão, mas nunca disse nada para ele. Fiz o que a maioria das gartas nesta situação faz: o evitava!” Tongue out

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do seu blog fala que Selena Gomez não foi popular na escolae eu não sabia sobre isso.

    ResponderExcluir